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Descrição: Seis crianças estão numa viagem para explorar o mundo, em cada viagem cada criança traz postais de paisagens locais, animais ou monumentos do seu país e no percurso vão dando aos outros viajantes que conhecem na viagem.
Jogo de tabuleiro para desenvolver a linguagem e a cooperação. Jogo em madeira.
Inclui: 36 cartões, 6 figuras de crianças, tabuleiro e dado. Jogo para 2-6 jogadores. Tempo: 15 minutos.
Idade: 5+
Descrição: Jogo divertido para brincar em qualquer lugar, no interior ou exterior. Andar ou correr com o ovo apoiado na colher, se o ovo cai "parte-se".
O objetivo é caminhar sem deixar cair. Ideal par criar jogos de pequenas corridas, quem deixar cair volta para o fim da fila.
Inclui 4 colheres e 4 ovos.
Dimensões: Colher: 20x5x1,5cm. Ovo: 5,5x7,5cm. Gema: 10x10x1cm. Material: Plástico.
Descrição: Jogo familiar cujo objetivo é adivinhar o filme da Disney que se encontra por trás do painel.
Uma vez que penses ter a resposta, descobre o filme que está escondido.
Se adivinhares poderás ganhar um Mickey-troféu.
Para 2 ou mais jogadores.
Idade: 4+
Descrição: No zoológico, o guarda deixou os portões dos recintos dos animais abertos e agora todos eles saíram e estão misturados em pequenos grupos, escondendo-se em diferentes pilhas de cartas.
Agora é precido descobrir qual animal está escondido onde! No final do jogo, o vencedor será o jogador que for melhor a lembrar os esconderijos e encontrar os animais desaparecidos.
Conteúdo: 72 cartas. Idade: 4+
Descrição: O que vejo ali? Os ratos estão a comer todo o queijo! Mas felizmente ali está o Relâmpago, o nosso gato cinza. Ele é, com certeza, rápido demais para os ratos…
O Catch the Mouse é um emocionante jogo de habilidade para jovens e idosos.
Conteúdo: 1 Tabuleiro com queijo (cartão), 4 Ratos coloridos, 1 Garra de gato, 1 Dado.
Idade: 3+
Para 2 a 5 jogadores.
Descrição: Cada jogador recebe um conjunto de aros coloridos e recria a imagem que vê na carta à sua frente. Se fores o primeiro a acabar, ganhas a carta.
Quem tem a melhor combinação de consciência espacial, coordenação e velocidade?
Para 2 a 4 jogadores. Material: madeira.
Idade: 6+
Descrição: Para aprender a fazer compras e a poupar. Para ganhares tens que comprar um artigo em cada uma das secções e poupar mais!
Inclui: tabuleiro do jogo, 4 peões, 1 dado, 4 sacos, 24 cartões de produtos, 16 cartões desconto e 80 moedas.
Dimensões da caixa: 42x26,5x4 cm
Idade: 6+
Descrição: Enfrenta os teus amigos no emocionante jogo de combate naval de afundar a Frota! Procura os barcos do teu adversário no alto mar e elimina-os um a um.
Rapidamente, monta a tua estratégia naval e encontra os barcos do teu adversário antes que ele encontre os teus.
Um jogo clássico para todas as idades da Hasbro. Para dois jogadores. Dimensões da caixa: 26,7x26,7x7,3 cm
Idade: 7+
Descrição: Ao lançar o dado, o jogador ativo determina as letras que todos os jogadores em seguida têm de anotar.
Escolha de forma inteligente, dificulte a vida do seu adversário e escreva as palavras em estilo "palavras-cruzadas".
Cada letra vale um ponto!
Conteúdo: 1 bloco de pontuação, 2 dados especiais, 5 lápis, regras do jogo.
Para 2 a 5 jogadores.
Idade: 10+
Descrição: Cabeça de Ferro - Ortografia é um irresistível jogo didático que reúne um extenso e inédito conjunto de desafios ortográficos, organizados em 3 níveis de dificuldade (acentuação gráfica, erros por omissão e troca de letras, erros por apoio na oralidade, inversões, confusões do tipo ão/ am, e/ i, s/ z, x/ ch, etc. ).
Idade:8+
Descrição: Amarelo, azul, vermelho, 3 caracóis estão na linha de saída. Cada jogador lança o dado e faz avançar o seu caracol de uma flor a outra graças ao engenhoso sistema medidor do interior da sua carapaça.
Quando viras uma pétala: voltas a lançar se te sai a chuva, vais para a flor que quiseres graças ao trevo de 4 folhas, perdes a vez com a lua e voltas ao ponto de partida com o sol.
Quem será o mais rápido a conseguir todas as suas pétalas?
Conteúdo: 3 caracóis medidores, 18 pétalas de cores, 1 círculo de saída, 1 dado.
Para 2 a 3 jogadores. Idade: 4+
Descrição: Um jogo estimulante para desenvolver a atenção. É só lançar os 3 dados e identificar rapidamente qual o animal que corresponde ao padrão, cor e forma. Aprender a relacionar vários conceitos.
Inclui 3 dados em madeira e 27 fichas de cartão grosso.
Idade: 3+
Jogadores: 2-4.
Descrição: Quem cometeu o crime na mansão? Vai eliminado suspeitos e descobre QUEM cometeu o crime, como o QUÊ e ONDE!
Contém 1 tabuleiro de jogo, 6 peões de personagens, 6 armas em miniatura, 50 cartas (6 cartas de personagens, 6 cartas de armas, 9 cartas de divisões e 29 cartas de pistas), 1 envelope de caso, 1 bloco de notas de detetive, 2 dados e instruções.
Para 2 a 6 jogadores.
Idade: 8+
Descrição: Conjunto de 26 pinos grandes com ponta redonda em pvc macio, para criar jogos, ideal para substituírem os pinos pequenos de alguns jogos tipo Ludo, Escadas, Quiz e similares e criar jogos de grupo no exterior e interior. Inclui 3 dados em 3 cores, amarelo, azul e vermelho.
Disponível tapete de grande formato para jogar diversos jogos (2004013).
Dimensões dos pinos: 5x5,5cm.
Dimensões dos dados em espuma: 5x5cm.
Descrição: Três dados em espuma dentro de uma meia bola em acrílico translúcido. Inclui 2 dados com números até 6 e um dado com sinais de somar e subtrair.
Fácil de jogar com crianças e adultos, os dados não se perdem, fáceis de limpar e de agarrar a meia bola. Cores sortidas vendidos à unidade.
Diâmetro da base: 9,5. Altura aproximada: 5cm.
Descrição: Jogo de equilíbrio que garante uma boa coordenação mão-olho.
O crocodilo está sempre com fome. Ajuda-o a comer o seu peixe retirando todas as bolhas da sua boca mas com muito cuidado para não deixar o peixe cair.
Material: madeira.
Idade: 4+
Descrição: Jogo de cartas com 4 categorias: História e Cultura; Tradições, Gastronomia, Curiosiddaes; Geografia, Montanhas, Rios, Paisagens; Enigma Visual, responder à pergunta com a ajuda de uma pista visual.
Um jogo para crianças mas também para adultos. Inclui 96 cartas, 1 tabuleiro do jogo, 1 tabuleiro de pontuação, 16 fichas de mala de viagem, 4 fichas de jogador, 1 suporte para cartas e regras do jogo.
Idade: 7+
Descrição: Jogo de dominó de associação de animais da quinta. Inclui saquinho para arrumação. Contém 28 peças.
Dimensões: 7x3,5 cm - cada peça. Material: madeira.
Idade: 2+
Descrição: Jogo de dominó de associação de animais de zoo. Inclui saquinho para arrumação. Contém 28 peças.
Dimensões: 7x3,5 cm - cada peça. Material: Madeira
Idade: 2+
Descrição: Um original jogo de dominó para associar as cores de uma forma diferente e criar figuras fantásticas. Desenvolve criatividade e inteligência visual-espacial. Inspirado no Método Waldorf.
O que aprendo?
- Atenção e concentração
- Formas e cores
- Orientação espacial
Inclui 35 fichas de cartão resistente (9x9 cm)
Idade: 3-8
Descrição: Dominó em madeira com imagens de animais muito simpáticos. Com caixa de madeira e tampa em acrílico.
Dimensões da caixa: 30x10x4,5 cm. Dimensões das peças: 4x8x0,8 cm. Nº de peças: 28.
Descrição: Um fantástico dominó de fichas grandes, com imagens reais, para conhecer alguns animais que se encontram em perigo de extinção . Desenvolve a atenção para um problema existente no planeta. Fichas reversíveis que permitem jogar como um dominó clássico, de pontos. Fabricado em cartão grosso muito resistente.
Inclui: 28 cartões + 15 fichas de contagem (para cada jogador contar o nº de jogos ganhos).
Dimensões das peças: 13x6,5cm. Diâmetro das fichas: 4cm
Idade: 3-8
Descrição: Dominó gigante para jogos de chão, interior em espuma forrado a tecido de cortiça natural. Dimensões de cada peça: 40x20x10cm. Artigo por encomenda.
Descrição: Dominó em madeira natural com diversos materiais de diferentes texturas para estimulação dos sentidos, raciocínio lógico e coordenação.
Nº de peças: 28. Cada peça mede 8x4x1cm. Fornecido num saco de tecido.
Idade: 2+